Sobre Nós


Hoje é muito comum as pessoas terem que dar conta de diversas responsabilidades, as exigências a cada dia são maiores nas várias arenas da vida, sem falar na competitividade e as competências que o mercado de trabalho exige. Diante desse quadro, é comum ver pessoas perdidas, desorientadas, frustradas, trabalhando abaixo de seu verdadeiro potencial, desacreditadas com o futuro e perdendo tempo com conhecimentos inúteis e ilusórios que não poderão mudar a situação.

Felizmente existe solução.

Nos últimos cinco anos a PSICOMAIS tem buscado descobrir e desenvolver o potencial humano, tendo como base os Talentos Inatos, que são potenciais a serem lapidados, e também através do conhecimento impiricamente reconhecido. Milhares de pessoas no mundo todo já estão vivendo algo significativo, faça parte você também.

Entre em contato conosco, vamos conversar sobre suas demandas; estamos interessados a colaborar com o seu desenvolvimento, não importa se é uma empresa ou uma pessoa. Para isso utilizamos:


PSICOLOGIA POSITIVA (Psicoterapia, Life Coching, Treinamentos, Palestras)

Segundo a OMS: Saúde não é ausência de doença. Saúde é bem estar físico, emocional e social. 

Sendo assim, não quer dizer que uma pessoa que não tem nenhuma doença psicológica está vivendo feliz e realizada. É necessário que o ser humano explore e desenvolva suas potencialidades, descubra como viver uma vida mais saudável e emocionalmente estável, se conhecendo e investindo nesse poencial, e como resultado disso, se realizar e viver em altos índices de felicidade . 

Essa é a proposta da PSICOLOGIA POSITIVA, tornar algo que é tão difundido como um ideal inatingível, em algo alcançável, algo real, que em pouco tempo será percebido. Tudo através de métodos cientificamente comprovados  e embasados por diversas pesquisas. 

A PSICOLOGIA POSITIVA nasceu oficialmente no final da década de noventa por Martin Seligman quando era presidente da "APA - American Psychological Association" e colaboradores. Hoje já é representada, reconhecida e difundida em diversos países.